A comercialização da cultura do alho no Brasil: um estudo sobre sua organização (2001)
Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ
Subjects: ALHO, COMÉRCIO AGRÍCOLA
ABNT
SILVA, T F e TAKAHASHI, L S e MORAES, Márcia Azanha Ferraz Dias de. A comercialização da cultura do alho no Brasil: um estudo sobre sua organização. 2001, Anais.. São Paulo: USP, 2001. . Acesso em: 21 maio 2024.APA
Silva, T. F., Takahashi, L. S., & Moraes, M. A. F. D. de. (2001). A comercialização da cultura do alho no Brasil: um estudo sobre sua organização. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.NLM
Silva TF, Takahashi LS, Moraes MAFD de. A comercialização da cultura do alho no Brasil: um estudo sobre sua organização. Agropecuária; resumos. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]Vancouver
Silva TF, Takahashi LS, Moraes MAFD de. A comercialização da cultura do alho no Brasil: um estudo sobre sua organização. Agropecuária; resumos. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]